A Aliança Consultoria & Coaching
entende que toda empresa precisa ter uma boa gestão comercial, para que seus colaboradores tomem as decisões conhecendo: o público alvo, seus concorrentes, a tendência de mercado, previsão de vendas, logística de atendimento e de visitas, formação de preços, capacidade de faturamento, pré venda e pós venda, qualidade dos serviços e dos produtos oferecidos.
Antes de se tomar uma decisão é necessário saber:
Qual o objetivo a ser atingido;
Quais as expectativas;
Quais as metas;
O que se deseja.
Ou seja: Obter e passar informações são algumas das funções da "Gestão Comercial".
Avaliação da Equipe Comercial;
Seleção de Novos Colaboradores;
Treinamento;
Planejamento Comercial;
Logística de Visitas;
Venda Ativa;
Plano de Ação;
Elaboração de Relatórios;
Previsão e Realização de Metas;
Reuniões para Avaliação de Resultados e Tomada de Decisão Estratégica.