Através deste Programa a Aliança Consultoria & Coaching tem como objetivo capacitar os participantes como verdadeiros líderes e multiplicadores de seus conhecimentos, visando atingir as metas da organização com comprometimento, motivação e qualidade de vida.

Ao analisar e identificar os índices e procedimentos atuais da organização é possível mensurar:

Onde estamos hoje e por quê?
Para onde vamos?
Como chegaremos lá?

Dessa forma a organização terá como foco:

Melhores resultados;
Novas parcerias;
Clientes fiéis;
Divulgação da marca;
Melhoria no atendimento;
Melhor relacionamento interno;
Colaboradores motivados;
Resultados satisfatórios.

Essas são algumas razões fundamentais para o êxito permanente.

Atualmente conquistar e manter uma posição vantajosa no mercado requer que das empresas competências e resiliência para acompanhar as constantes mudanças.

O surgimento de consumidores cada vez mais exigentes, que demandam tratamento diferenciado, gera nas empresas uma necessidade de reavaliação contínua em seus métodos de gestão, formas de negociação e o desenvolvimento de líderes e empresários capacitados através do "Coaching".




Objetivos do "Programa de Qualidade em Gestão para Pequenas e Médias Empresas"

Sensibilizar os participantes quanto à importância dos aspectos comportamentais nas
...suas funções como líderes ou gestores;
Focar a organização moderna como um sistema estruturado, aberto e em constante interação com os
...clientes, parceiros, colaboradores e a comunidade;
Analisar as diversas situações em que a empresa está inserida no mercado e onde deseja chegar;
Apresentar instrumentos de medição para avaliar o desempenho do negócio;
Aprimorar o conhecimento sobre informações e processos dentro da organização;
Criar ferramentas eficazes para que as mudanças ocorram no tempo certo;
Gerar lucro líquido.

Módulos/Conteúdos:

Análise Organizacional (visão dos gestores);
Liderança;
Planejamento Estratégico;
Desenvolvimento de Funcionários;
Desenvolvimento de Gerentes e Diretores;
Administração Financeira;
Informação & Comunicação;
Administração de Marketing;
Relacionamento com o Cliente;
Conceito e Negociação - Vendas;
Resultados do Negócio.



Público-Alvo:
Profissionais de pequenas e médias empresas que tenham
interesse em:

Ampliar seus conhecimentos;
Visualizar as mudanças;
Desenvolver novas perspectivas de crescimento;
Gerar resultados satisfatórios.




Com o treinamento o empresário poderá responder as seguintes questões:

Cenário Atual - O que está acontecendo?
Cenário Futuro - O que eu preciso ou quero fazer?
Roadmap: Ações Estratégicas Como eu consigo o que eu quero
................ ou preciso?
...Duração: 30 horas.