A "Gestão Administrativa Financeira" é um conjunto de ações e procedimentos que envolvem o Planejamento, a Análise e o Controle das atividades administrativas e das operações financeiras da Empresa.

A abordagem da Aliança Consultoria & Coaching neste projeto é identificar problemas de gestão e apresentar sugestões, que venham a contribuir na tomada de decisões, levando em consideração o perfil e a cultura da empresa.

A Aliança Consultoria & Coaching ao implantar esse processo tem como objetivo maximizar os resultados apresentados pela Empresa e aumentar o valor do Patrimônio, por meio da geração de Lucro Líquido, proveniente das mudanças implementadas através de ações e atividades operacionais.





Etapas da Gestão
Administrativa Financeira:





Análise e Planejamento Financeiro: Analisar os Resultados e planejar ações necessárias
...para a obtenção de melhorias;
Planejamento Estratégico (Organização e Processos);
Gestão Estratégica (Organização e Processos);
Viabilidade Econômico-Financeira (DRE Gerencial);
Análise de Custo;
Análise de Capital de Giro;
Análise de Gestão de Estoque;
Análise Financeira (Bancos, Empréstimos, Aplicações);
Fluxo de Caixa;
Desenvolver o orçamento;
Elaborar Previsão de Vendas;
Analisar a Margem de Contribuição.